terça-feira, 24 de novembro de 2009
CREPÚSCULO (NEW MOON)
Uma coisa não posso deixar de dizer, concordo em parte com alguns fãs que definiram o filme como um "vídeo clip sem roteito", sobre NM, faltou paixão sim! Isso é fato.
Apesar de eu ter gostado mais do que pensei deste filme (já que NM não é meu livro preferido), até mesmo passei a ver o Jacob Black com melhores olhos (e como! rsrsr), Mas não nego que o titio Cris W. (o diretor) pecou na questão de não aprofundar o drama da perda e ainda mais a cena onde Edward e a Bella se reencontram em Volterra, foi simplesmente, básica (digo o momento mesmo deles se abraçando, faltou desespero, urgência ali!).
Só depois ele valorizou a cena dos Volturi (claro, era previsível, ele é daqueles que valoriza a ação na cena e deixa o romance em segundo plano...
A trilha sonora como eu havia dito antes, deixou a desejar e MUITO! Não sei nem que músicas tocaram a cada enquadramento, era tudo plano de fundo, sem marcar a cena, sem emoção, só mesmo a música deprimente que acompanhou o passar dos meses da Bella em seu quarto cumpriu seu papel, deprimiu... Outubro, novembro, dezembro...
Obviamente tivemos pontos fortes. Como os efeitos, a atuação bem mais madura dos atores, principalmente do Robert Pattison que deu um show com suas expressões sofridas e de culpa.
Não sei se concordam, mas, é o que achei, apesar de ter adorado o filme, não nego que faltou realmente PAIXÃO!
bjuxx!
San
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário